Pages

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Beelzebub


Beelzebub (べるぜバブ Beruzebabu) é um mangá escrito e ilustrado por Ryuhei Tamura produzido pela Shueisha e publicado na revista Weekly Shonen Jump.


Sinopse

Oga Tatsumi é do primeiro ano do colégio de Ishiyama, conhecida por ser uma escola de deliquentes. Um dia, Oga estava "lavando roupas no rio" (na verdade, estava mergulhando outros delinqüentes que tentaram matá-lo enquanto ele dormia) quando um grande homem aparece flutuando correnteza abaixo. O homem se abre no meio e de dentro dele, sai um bebê, que na realidade, é filho do Grande Rei Demônio, que pretende destruir a humanidade, e para isso, mandou seu filho para a terra, com Oga sendo escolhido para criá-lo, junto de sua babá Hilda.


A história segue com sua vida com o bebê e na escola de delinquentes. Nos primeiros capítulos, Oga se vê procurando alguém mais cruel e forte que ele, para que ele possa passar o bebê a seus cuidados.

Após derrotar todos os membros do Tohoshinki em sua busca, e destruindo Ishiyama no processo, Oga e seus colegas são transferidos para Academia Saint Ishiyama, o que parece o oposto de uma escola de delinquentes.

  • Cada vez que Beel chora, é descarregada uma carga enorme Elétrica.
  • O nome completo de Beel é Kaiser de Emperana Beelzebub IV.
Depois, segue um rumo mais proximo ao mundo demoniaco, porem paramos por aqui para evitarmos Spoilers.

O Anime é super engraçado, temos muita luta, muita ação como o anime é um Shounen nem precisava falar, mais um dos pontos que mais me chamou a atenção é que muitas das piadas utilizadas no anime são do tipo "Ah, não dúvido, não pode ser", como em boa parte as cenas do Furuichi.


Além de ter ótimos personagens e dubladores, que claramente se encaixam, eles são muito cativantes, e mostram um lado real, em um universo totalmente não real.
Por isso ainda acredito que esse anime vai ser ainda um sucesso tão grande.

Para mais informações e download :
http://www.beelzebubex.xpg.com.br/
 http://www.anbient.net/tv/beelzebub



Nenhum comentário:

Postar um comentário